A BIOMÉDICA JANETE MOUSSA ALMA EXPLICA COMO SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE ARGILA E SEUS EFEITOS SOBRE A PELE E A SAÚDE EM GERAL.
Branca- Por seu poder calmante e cicatrizante, ela é indicada para pós-operatório de cirurgia plástica, no tratamento de dermatites de peles sensíveis e reativas, em distúrbios do couro cabeludo e até para aliviar sintomas de psoríase e pés diabéticos.
Verde- Rica em magnésio e manganês, com alto poder depurativo, é muito usada pra fazer uma espécie de faxina no organismo, desintoxicado-o. Indicada para tratamento da pele congetionada de fumantes, acne, couro cabeludo sensível e dermatites.
Cinza- Melhora a circulação sanguínea e linfática. indicada para tratamento de olheiras, verizes, edemas e queda de cabelo.
Amarela- Tem ação calmante e regenaradora de tecidos. indicada para protocolos de clareamento de manchas na pele.
Preta- Revitaliza a epiderme. pode ser usada em tratamentos rejuvenescedores de pele senil e no combate á queda de cabelo provocada pela idade.
Vermelha- Oferece aos tecidos silício orgânicos, substância que diminui edemas e aumenta a nutrição da pele. É indicada para tratamento de celulite, gordura localizada, pálpebras caídas, papada e inchaços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário